02 abril 2006

Guiné 63/74 - DCLXX: Eu bato a pala (Hugo Moura Ferreira)

Caros Amigos:

Como verificarão, eu sou um dos que escreve pouco, mas que vive intensamente aquilo que se diz por aqui. Sou até um viciado, já que o nosso Blogue funciona como home page, no meu IE.

No entanto há sempre algo que gostaria de transmitir e agora é o caso. Estou muito sensibilizado e a criar grande admiração pela forma poética, em prosa, que o João Tunes utiliza com tanta facilidade para nos contar das suas experiências, recordações e maneiras de ver as coisas.

Admito mesmo que por vezes não estou de acordo com ele, mas que o admiro... admiro!

Hoje, por exemplo, quero aqui afirmar que estou inteiramente de acordo com tudo aquilo que foi escrito nos posts publicados [, com data de 1 dse Abril de 2006]: A Internet e o menino do quartel de Teixeira Pinto e Momentos altos do nosso ciberconvívio, bem como acerca das condecorações que deveriam ser atribuídas ao Luís e outros considerandos a propósito. E quanto ao que o João conta do Menino, e todas as reflexões à volta desse relato me deixam muito sensibilizado.

Já tinha lido muitas peças escritas pelo João Tunes, mas nenhuma delas me tocou tão profundamente.

Continuem, por favor. Por mim, já que escrevo pouco, tentarei ajudar o Blogue de outras formas, nomeadamente publicitando-o.

Um grande abraço e votos de Santa Páscoa.

Hugo Moura Ferreira
Ex-Alf Mil Inf(1966/1968)
CCAÇ 1621 e CCAÇ 6

Sem comentários: